Campanha do Rock in Rio tem experiência interativa e corrida por ingressos
O Rock in Rio, em parceria com a TIM, a Eletromidia e a Context, lançou a terceira e última etapa do “Rock in History”! 🎸🎉 Agora, os fãs têm 17 novos pontos digitais para explorar, celebrando a incrível história do festival, que começou em 1985 e completará 40 anos em 2025. 🎂🎶
Com essa nova fase, são 40 histórias espalhadas pelo Rio de Janeiro, em cinco formatos diferentes de conteúdo. Os fãs podem apontar a câmera do celular para os QR codes nas instalações e acessar conteúdos interativos, acumulando “badges” virtuais em formato de palhetas de guitarra. 🎸📱
E tem mais! Os primeiros 180 fãs que coletarem todos os 40 “badges” – completando todas as experiências do “Rock in History” – vão ganhar pares de ingressos de gramado para o Rock in Rio! 🌟🎟️ O festival acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro na Cidade do Rock, e promete ser inesquecível! 🌟🤘