Rock in Rio apresenta produtos oficiais para edição de 40 anos
🌟 A tão esperada abertura dos portões para a edição que comemora os 40 anos do Rock in Rio está a menos de dois meses de distância! Faltando apenas 52 dias, a organização apresenta para 2024 uma variedade de mais de 300 produtos oficiais e licenciados com a marca do festival, abrangendo todos os bolsos e com cobertura nacional. Entre os números superlativos, teremos uma tonelada e meia de chocolates KitKat, equivalente a cerca de 36 milhões de unidades, 35 milhões de latinhas de Coca-Cola, 10 milhões de chicletes Trident, seis milhões de embalagens de salsichas Seara e uma linha exclusiva de carros Polo Rock in Rio da Volkswagen – são quase 100 milhões de unidades de produtos licenciados com apenas cinco produtos. Desde 2011, esse marco vem crescendo exponencialmente em parceria com a Angra Marcas, empresa parceira no licenciamento da marca Rock in Rio. Ao longo das edições no Brasil, o Rock in Rio já atingiu a marca de mais de 3.6 mil produtos licenciados. 🌍🎸
📈 “A cada ano, o Rock in Rio se consolida ainda mais como uma plataforma de comunicação, que busca dialogar com públicos variados e oferecer uma pluralidade de conteúdos e experiências que vão muito além da música. Associar-se com a marca Rock in Rio proporciona às empresas uma conexão contínua com os fãs do festival durante todo o ano, e não apenas nos dias de evento. A credibilidade do evento junto às marcas se comprova através dos relacionamentos de longo prazo que estabelecemos”, avalia Luis Justo, CEO do Rock in Rio.
Produtos divididos em 20 categorias diferentes
Os produtos estão divididos em 20 categorias, um acréscimo de seis em comparação com a última edição: alimentos, bonés, chapéus e viseiras, óculos e relógios, refrigerantes, vestuário, higiene bucal, suplementos, copos térmicos, chinelos, pins, aplicativo de delivery, ímãs e chaveiros, chocolates, roupa íntima, beleza, aves, frios e congelados, instrumentos musicais, chicletes, montadora e tênis. A diversidade e quantidade de itens se devem à parceria do festival com 25 marcas que apostam no Rock in Rio por sua solidez e por proporcionar aos fãs muito mais do que produtos, mas experiências que ficam para sempre na memória de cada um.
As marcas que estarão no mercado brasileiro associadas ao Rock in Rio são: Bob’s, Boneleska, C&A, Chilli Beans, Coca-Cola, Colcci, Colgate, Ellus, Engov After / Hypera, Frankie Amaury, Glück, Havaianas, Icebrg, Ifood, Ímãs do Brasil, KitKat, Loja de Produtos Oficiais Rock in Rio, Lupo, Natura, Pierim, Seara, Tagima, Trident, Volkswagen e Yuool.
Os preços dos produtos variam de R$ 8,90 até R$ 93.000,00 e alguns já podem ser encontrados nos pontos de venda físicos e online de cada marca. 🛒🎉